sábado, 17 de dezembro de 2011

Poemas que surgem de mim nº3

O PONTO ALTO DO SHOW

Ouvindo sons...
Você...estamos querendo respirar
Estamos quereno acreditar no impossivel
A espera de que algo nos mude,
Nos melhore, confusos em pensamentos

Por favor!
Não pare (não é a hora)
Por favor!
Não pare
Por favor!
Não pare

Agora vem o ponto alto do show
Vamos subir bem alto
Para nos verem cair
Para nos verem quebrar

(Emtão)
Não!
Tire suas mãos de mim
Eu não sou sua propriedade
(mas, em parte eu era)
Não!
Tire suas mãos dos bolsos
Quero ver o que se escondia nas entrelinhas das mãos

Mas eu te digo
Você quer respirar
Respire comigo está noite
Você quer sufocar
Sufoque comigo está noite
Foi tão rapido me ver voltar
Com o dilatar dessa pulsação
Agente quer apenas desistir

Por favor!
Não pare (não agora)
Por favor!
Não pare
Por favor!
Não pare

Agora vem o ponto alto do show
Vamos subir bem alto
Para nos verem cair
Para nos verem quebrar

Não!
(então)
Tire suas mãos de mim
Eu não sou sua propriedade
(mas, em parte eu era)
Não!
Tire suas mãos dos bolsos
Quero ver o que se escondia nas entrelinhas das mãos

Não!
Tire suas mãos de mim
Eu não sou sua propriedade
(mas, em parte eu era)
Tire suas mãos de mim
Eu não sou sua verdade
(mas, em parte eu era)
Não!
Tire suas mãos dos bolsos
Quero ver se isso estava escrito nas entrelinhas das mãos


Agora vem o ponto alto do show
Vamos subir bem alto
Para nos verem cair
Para nos verem quebrar
(mas não agora)...


Por:Kyara

Nenhum comentário:

Postar um comentário