terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Poemas que me surgem

Um novo desarme:

Eu estou encurralado nesse tabuleiro
Jogando o mesmo jogo,
Movendo as mesmas pessas...
Mas se eu fizesse uma nova jogada
Mas o medo vem descendo
Cada vez que movo as pedras;
Elevão em mais
Elevão em mais

O suor quente, envolvente
Desce na carne
A mente projeta um desarme

Você comanda o jogo
E logo precente que vai ganhar,
Dominando a situação,
Me pondo a deriva
Meros passos do acaso;
Sustentando minha irá
É no calor do sentimento
Busco a saída

Movimento as mesmas pessas...
Mas e se eu fizesse uma nova jogada?
E o medo vem descendo
Cada vez que eu movo as pedras
Elevão em mais
Elevão em mais
(me prendendo na mesma sela)

O suor quente, envolvente
Desce na carne
A mente projeta
Um novo desarme...




Por: Kyara

Nenhum comentário:

Postar um comentário