terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Coisas que de repente me surgem

LAGRIMAS NA CHUVA:

Ela fugiu aquela noite de chuva,
Pelos trovões, raios e escuridão
Esse dia não foi jamais esquecido
Em seu lendario escudo
Entre minhas lagrimas e sua face

Ela saiu na mera cidade
Eles a dizem encontrarem em declinio
Fugindo de si,
Fugindo do sol

Mas um dia, aqui ao sul
Eu finjo de novo,
Eu fico de novo
A espera de que ela volte

Isso me volta para sempre
Como o sangue que corre nas veias;
Minhas lagrimas na chuva,
Sua face na escuridão

Ela saiu naquela noite de chuva
Encharcada de raios e trovões
Por entre a escuridão
Achando proteger ao coração
Com seu lendario escudo...

Entre minhas lagrimas e sua face
Minhas lagrimas na chuva, sua face na escuridão
Dor presente em ambos
Negro ao coração
Ela fugiu aquela noite...
Entre minhas lagrimas e sua face
Minhas lagrimas na chuva, sua face na escuridão...


Por:Kyara
Ano:2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário