sábado, 21 de janeiro de 2012

Coisas que de repente me surgem

NOITE DE SEXTA FEIRA:
Noite de sexta feira...
Onde ir? onde me encontrar?
pés fixos sobre o ar
Coisas que eu penso em dizer
Coisas que eu penso em demostrar

A noite não me atingiu
como achava que podia
Nem a dor se mostra como minha agonia
A energia esta me desenhando no ar
Você vê meu desenho
Você tentar se controlar
mas eu ja venho atingindo
o chão chega se abrindo
Como ele se abriu
por você a meus pés

Um rock...
Para descrever nossos sentidos
nós estamos confundindo a nossa solidão
a nossa porta;
Tarde demais ela sempre
nos prende no fim
Agente jura que sim
Que pode escapar
mas a noite quando agente
deita ela esta la

Noite de sexta feira...
só mais uma noite,
mas algo novo me invade (em mais)
Talvez a vontade
De consumir e destruir
O que esta e mim...

A noite não me atingiu
Ela apenas começa a passar
Eu tinha pedras na mão para
atira-la
Mas ela ficou calada
Eu venho me desenhado
pela cidade
Eu estou olhando o deserto
de caros e pessoas
Nem o começo... Nem o fim...


Por: Kyara

2 comentários: