sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Poemas que surgem de mim

NÃO SAI DE MIM:

Eu não queria dizer a verdade
mas, agora até a verdade esta saindo de mim
Eu quis transferir
Eu quis pensar que eu podia fugir


Não!!
eu nego
Será que devo parti
Eu senti um vicio se pronunciar
Eu senti que eu ia me rasgar mas, agente nunca quer ver
Agente sempre acha que vai suporta
não!!
foi pra mim
foi pra você
Eu te vi cair
Eu te vi me sustentar


Por mas que eu diga que valeu a pena
no fim
eu grito!
eu não queria dizer a verdade...
mas, agora isso não sai de mim
eu não queria dizer a verdade...
mas, agora isso não saide mim


não!!
onde você esta?
eu tive medo
eu parti
não!! mas, isso não sai de mim
não!! Eu agora quero te gritar a verdade
Isso não sai de mim (eu achei que sim)


Por:Kyara

Nenhum comentário:

Postar um comentário