sábado, 28 de janeiro de 2012

Coisas que de repente me surgem

COMO UMA VOZ:

Ele me chegou aquela noite
Como uma voz que eu nunca tinha ouvido
Algo dentro de mim já o conhecia
Algo dentro dele já me descrevia

Eu fugi aquela noite
Com o peito largo
Ardendo em chamas
Na noite, a cidade me viu fugir
O que eu temia?

Ha...Seus olhos eram como o sonho
Que eu havia sonhado
Seu coração era como eu esperava
Entendia cada sensação que eu descrevia

Eu procurei seus detalhes
Nos pingos da chuva,
No som do mar,
No vento nos galhos,
Alguem apenas me disse:
- Não se apaixone por quem não pode ver,
por quem não pode ter...

Eu fugi aquela noite
Com o coração dilatado
Ardendo em chamas
(Lagrimas nos olhos)
Na noite, a cidade me viu fugir
O que eu temia?

Ele erá tão inocente
Ele erá tão surpreendente

Ele me chegou aquela noite
Como uma voz que eu nunca tinha ouvido
Algo dentro de mim já o conhecia
Algo dentro dele já me descrevia...
(Então o que eu temia?)


Por: Kyara

Nenhum comentário:

Postar um comentário