sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Poemas que surgem de mim nº2

MINHA VIDA:

Eu estou correndo na pista
Eu estou tentando fingir
que não estou fugindo
Alguem atirou pedras no meu coração uma vez
é logo ele ficou ferido

Eu estou tentando encontra um motivo
para acreditar
Que posso alcançar o que procuro
Eu sinto medo quando vou demostra o que estou sentindo

Essa é minha vida
Eu procurei no mais profundo das palavras
Um modo de dizer como eu estou me sentindo
Eu lembro que certa vez
dei meu coração e ele não foi atendido
As pessoas costumão dar um nome a isso

Essa é a minha vida
É que essa manhã acordei desiludido
Por um sentimento raro
As pessoas tem dado um nome a isso

Eu estou deixando de lado
O total sentido de esta vivo
E que antes eu acreditava q tudo era possivel
Mas hoje acordei em total desiludido...


Por:Kyara

Nenhum comentário:

Postar um comentário