quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Recomendo

Eu estava a procura de unha musica pela internete
e me veio uma de uma banda que eu não conhecia
Quando me dei conta da sua dor e sua violencia ela ja estava em 
mim, mais sufocante quando eu observei sua letra e achei nela algo em mim...

Dark Funeral - Stigmata  

Stigmata - Stigmata - Stigmata - Stigmata


Save Me...


It's happening again
I started to bleed
From my hands and feet
In an odour so sweet
Painful holy wounds of four
The blood-loss increase
Terrified I see they open wide
Oh, don't give me number...Five...


The pain become extreme
The more I will bleed
Whipped by a force unseen
And pushed down on my knees
Something holds me down


I can't get away
If this is a gift from god
I give my soul to - hell


Lord, why have you abandoned me?
Why, don't you hear my cries?
Why, do I have to feel this pain?
Please, don't you just, let me die?


Stigmata!
Stigmata!


The pain become extreme
The more I will bleed
Whipped by a force unseen
And pushed down on my knees
Something holds me down
I can't get away
If this is a gift from god
I give my soul to - hell


Lord, why have you abandoned...me?
Why, don't you hear my cries?
Why, do I have to feel this pain?
Please, don't you just, let me die?


Stigmata - Stigmata - Stigmata - Stigmata
Stigmata - Stigmata - Stigmata - Stigmata

Estigmas

Estigmas-Estigmas-Estigmas-Estigmas


Salva-me


Está acontecendo novamente
Eu comecei a sangrar
Das minhas mãos e pés
Em um cheiro tão doce
Dolorosas feridas sagradas de quatro
O aumento na perda de sangue
Apavorado eu vejo eles bem abertos
Oh, não me dê o número ... Cinco ...


A dor se extrema
Quanto mais eu vou sangrar
Chicoteado por uma força invisível
E empurrado para baixo em meus joelhos
Alguma coisa me segura lá embaixo


Eu não consigo ficar longe
Se isto é um dom de Deus
Eu dou minha alma para - o inferno


Senhor, por que me abandonaste?
Por que, você não ouve meus gritos?
Por que, eu tenho que sentir esta dor?
Por favor, não basta, deixem-me morrer?


Estigmas!
Estigmas!


A dor se extrema
Quanto mais eu vou sangrar
Chicoteado por uma força invisível
E empurrado para baixo em meus joelhos
Alguma coisa me segura lá embaixo
Eu não consigo ficar longe
Se isto é um dom de Deus
Eu dou minha alma para - o inferno


Senhor, por que você me abandonou ...?
Por que, você não ouve meus gritos?
Por que, eu tenho que sentir esta dor?
Por favor, não basta, deixem-me morrer?


Estigmas-Estigmas-Estigmas-Estigmas
Estigmas-Estigmas-Estigmas-Estigmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário