sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Coisas que de repente me surgem

Algo novo (cores que eu ainda não tinha visto):

Alguem passou por mim
Com cores das quais eu ainda não tinha visto...

Saia,
Esquecendo a dor
Olhando e acreditando que tudo é amor
Saia,
Lembrando das cores que as boas lembraças tinham
Saia,
Com o desejo de ir lá fora e encontrar alguem estendendo a mão...
Então o dia acordará melhor,
Então o ser humano acordará do pior,
Em seus sorrisos

Saia,
Esta noite com o peito cheio de sol,
apagando a escuridão
Saia,
Como se o vento te levasse sem rumo
(não é assim tão difício)
Saia,
Acreditado(a) no impussivel,
no inacreditavel
Saia,
Mostrando a todos que se pode ir além
Fassa a cidade esquecer que apenas fugimos do que nos sangra em parte
Então o ser humano irá acorda
essa coisa nova descrita em você
Em seus sorrisos

É tão difício eu sei...
Apenas lembre
E todos hão de lembrar
Apenas toque
E todos hão de tocar
Apenas sorria 
E lá fora outros esperarão sorrir

Alguem passou por mim
Com as cores das quais eu ainda não tinha visto
E tudo se tornou motivo...


Por: Kyara

Nenhum comentário:

Postar um comentário