terça-feira, 5 de março de 2013

Coisas que me surgem de repente


Um só desejo:

A noite me abandona
Logo me chegara a madrugada...
Desejo
Um só desejo
Teus olhos perto dos meus
Tua mão em meus cabelos
O sereno em teu rosto
Me trará a calma
E adormecerei em teus braços

Ouço o silencio
Sobre minha cama o perfume
Das rosas esquecidas
O vento em meu rosto
O brilho da lua clareando a doce paisagem
Eu retorno ao meu ninho
Para pousar meu coração cansado
De clamar como criança
Soluça agora baixinho
Dentro da escuridão do meu quarto

Assisto da janela
O que eu espero?
Pareço duvidar e por instantes até desisto
Retorno ao travesseiro
A procura do sono
O tempo se tornou eterno
Recordo tuas doces palavras
Teus olhos, teu sorriso
E brevemente te sinto comigo

Permaneces em meus sonhos
Eterno e brilhante
Como um cristal perfeito
Permaneces em meus pensamentos
Fixo nas horas de silencio e chuva
Permaneces em minha vida
Como um sol nascente
Trazendo-me toda tua luz...

A noite me abandona
Logo me chegara a madrugada...
Desejo
Um só desejo
Teus olhos aqui perto dos meus
Tua mão em meus cabelos
O sereno em teu rosto
Me trará a calma
E adormecerei em teus braços

By: Kyara


Nenhum comentário:

Postar um comentário