segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Coisas que me chegam de repente


Longe demais:

Eu tenho medo
Ohh Deus me diga, será que eu fiz algo muito mal?
Será que eu me afastei quando eu menos queria?
Será que tudo correu a revelia enquanto eu precisava dar atenção
Eu não sei mais
A cada dia sinto a estrada cada vez mais pequena
A cada dia que deixo pra traz sinto bem menos
que ainda posso sentir
Como se os sentimentos tivessem ido por muito
E toda a vida se acabasse por pouco

Mas se era tudo que eu queria
Porque ainda estou aqui me lamentando?
Com as coisas que abandonei
Porque precisava deixar
Porque me parecia correto abandona
Eu passei novamente por essa rua
Essa rua onde as lembranças estão enterradas
E agora permaneço no chão desse quarto
Deprimido
As feridas me tornam mais frio
As lagrimas não vem por pouco
Mas eu as piso a sague frio

Eu estou longe demais agora
Mas essa noite eu tenho em minha mente
Aqueles olhos
Eu mesmo recolherei meus pedaços quando amanhecer
Eu estou longe demais agora
Mas essa noite eu tenho em minha mente
Aquela face
Eu mesmo recolherei meus pedaços quando amanhecer

Ahh dor me conte um segredo
Algo que eu ainda não saiba
Porque você está há tanto tempo a porta
Mas eu nunca tive a real força para te por fora
Essa noite eu vou pedir meu ultimo desejo
Porque eu estou acordado mais uma vez
Tentando arrumar coisas na minha cabeça
Tentando me conformar com cada partida em minha vida
Tentando me confortar em palavras amigas

Mas se tudo que eu sentia
Me deixo para traz
O que vai sobrar quando minha estrada chegar ao fim?
O que eu vou poder dizer que me deu sentido?
Eu voltei novamente a aquele lugar
Onde as lembranças pareciam intactas e tudo parecia
Passar na minha frente
Mas eu ainda conseguia sorrir

Eu estou longe demais agora
Mas essa noite eu tenho em minha mente
Aqueles olhos
Eu mesmo recolherei meus pedaços quando amanhecer
Eu estou longe demais agora
Mas essa noite eu tenho em minha mente
Aquela face
Eu mesmo recolherei meus pedaços quando amanhecer

 By: Kyara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário