quinta-feira, 5 de abril de 2012

Coisas que de repente me surgem

As Luzes no Céu da nossa Noite:
Olhe o céu esta noite querido
Olhe as luzes sobre ele esta noite...

Olhe o céu esta noite querido
Olhe as luzes sobre ele esta noite...
(as luzes, as luzes)

Elas nos envovem esta noite,
Você teme o que pode vir
você tem sido muito mal, mas você esta deixando isso de você
Ele disse estar em total desiludido
ele cometeu erros crueis, ele fez o que não devia
Ele vê as luzes da sirene da polícia e apenas me olha preocupado,
mas ele não é mais disso

Eu corri na cidade, venha para mim querido
eu posso te dar o melhor, ha você foi tão mal comigo...eu entendo
Mas você se tem posto a prova, venha para mim querido
Eu vou te dar o melhor
Você não tem como vencer isso, me procure eu entendo você

Olhe o céu esta noite querido
Olhe as luzes sobre ele esta noite...

Olhe o céu esta noite querido
Olhe as luzes sobre ele esta noite...
(as luzes, as luzes)

Essa é a historia, elas nos envouvem na dança...(luzes)
No telefone você suplica... está destruido,
Mas lembre que eu estou de novo a sua espera
se você quiser eu vou dançar como na noite em que te conheci
você lembra querido?
(as luzes, as luzes)
Eu estou de novo a sua espera, você foi tão mal comigo
mas você tem se posto a prova,
eu entendo que você não é mais o mesmo
Venha querido, eu vou dançar como aquela noite, te fazendo esquecer...

Olhe o céu esta noite querido
Olhe as luzes sobre ele esta noite...

Olhe o céu esta noite querido
Olhe as luzes sobre ele esta noite...
(as luzes, as luzes)

Eu tentei fugir,mas tudo que eu quis foi dançar para você
mas tudo que eu consegui foi te socorrer
você lembra querido?
(as luzes, as luzes)
Eu tentei fugir, mas tudo que eu quis foi dançar para você
mas tudo que eu consegui foi te socorrer
você lembra querido?
(as luzes, as luzes)

Olhe o céu esta noite querido
Olhe as luzes sobre ele esta noite...

Olhe o céu esta noite querido
Olhe as luzes sobre ele esta noite...
(as luzes, as luzes)

(Sobre o céu da nossa noite...)

Por: Kyara


ENGLISH:

The lights in our Night Sky: 

Look at the sky tonight baby
Look at the lights on it tonight ...

Look at the sky tonight baby
Look at the lights on it tonight ...
(The lights, the lights)
 

They are in envovem night
You fear what may come
you have been very bad, but you are leaving that you
He said he was disappointed in total
He made mistakes cruel, he did what he should not
He sees the lights of the police siren and just looks at me worried,but he is no longer applicable

To see more click~>here

Nenhum comentário:

Postar um comentário