terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Coisas que de repente me chegam

OUTRA PARTE DE MIM:

Eu tenho me procurado
É como se eu tivesse acreditado que havia algo em mim
Já tendo me deixado
Já tendo me esquecido;
Eu tenho acreditado em coisas que me eram ilusão
Eu tenho me perdido até então

Eu tinha duvidado
Me busco
Uma parte de mim se perdeu...
Eu ponho as mãos sobre o marmore
Olhando me vejo no espelho
Os céus esperão a sombra da maldade
escondida em meus olhos
Apagando a pureza das criaças
E elas tem certeza

A parte de mim no espelho
Me aponta uma arma
Eu digo: - Atire! você é capaz, já fez isso outras vezes,
você tem me deixado, e por que? eu tenho sofrido eu preciso de você nessa hora,
volte pra mim por favor!

Eu tenho só um punhado de dor na mão direita
Um punhado de duvidas na cabeça
E um punhado de negro e solidão
Em meu coração;
E como se eu tivesse
me jogado com total certeza ao abismo
Eu acreditando em coisas sem total sentido
Eu saindo a cidade, cometendo delitos (me partindo, me deixando)

Mas a parte de mim no espelho
Segura firme a arma na mão
O dedo no gatilho
E no desespero eu digo:
-Atire! vamos atire! mas, volte pra mim
volte pra mim (por favor!) Eu amo você!
Agente se choca...
Lagrimas começão a cair
A parte de mim no espelho, com a arma na mão diz:
- Quem é você? Me diga verdades, eu não conhecia essa parte em você.
Agente se choca...
Eu digo: -volte pra mim, volte pra mim! Eu amo você!
A parte de mim no espelho chora, e abaixando a arma sem forças diz:
- Quem é você? Por favor me diga verdades, eu não conhecia essa parte em você...

-Volte pra mim...eu amo você...(finalizo)
Os céus ainda esperam a sobra da maldade escondida em meus olhos
Apagando a pureza das crianças
Mas elas ja tem certeza...


Por: Kyara
Ano:2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário